Futebol Uefa faz pedido para que atletas não escondam patrocinadores da Euro

Uefa faz pedido para que atletas não escondam patrocinadores da Euro

Cristiano Ronaldo evitou que garrafas de refrigerantes ficassem expostas em coletiva de imprensa ao incentivar o consumo de água. Pogba e Locatelli repetiram ato

Lance
Lance

Lance

Lance

A Uefa pede que os jogadores das seleções que estão disputando a Eurocopa não escondam produtos de empresas que patrocinam o torneio. Nesta quinta-feira, Martin Kallen, diretor da competição, afirmou que o comunicado já foi repassado aos responsáveis.

- A Uefa comunicou as equipes sobre este assunto. As receitas dos patrocinadores são importantes para o torneio e para o futebol europeu.

> Veja a tabela da Eurocopa

Cristiano Ronaldo foi o primeiro atleta a esconder garrafas de refrigerantes que deveriam ficar expostas durante a coletiva de imprensa do português. O camisa sete deixou somente uma garrafa de água à mostra e incentivou o consumo da bebida.

Após o português, Pogba guardou uma garrafa de cerveja, uma vez que o atleta é muçulmano e sua religião não permite bebidas alcóolicas. Na última quarta-feira, Locatelli, autor de dois gols da Itália contra a Suíça, imitou Cristiano Ronaldo e se livrou dos refrigerantes.

Últimas