Futebol Uefa confirma a eliminação do Tottenham da Conference League

Uefa confirma a eliminação do Tottenham da Conference League

Equipe comandada por Antonio Conte não foi a campo diante do Rennes, em duelo válido pela última rodada da fase de grupos, por conta de um surto de Covid-19 no elenco

Lance
Lance

Lance

Lance

O Tottenham está eliminado da Conference League. A Uefa confirmou a decisão do caso nesta segunda-feira. Os Spurs não entraram em campo contra o Rennes, em duelo válido pela última rodada da fase de grupos, no dia 9 de dezembro. Desta forma, a equipe inglesa perdeu por W.O (3 a 0).


- A Uefa declara que a partida da fase de grupos da Liga Conferência entre Tottenham Hotspur e Rennes que estava inicialmente agendada para ser jogada em 9 de dezembro de 2021 foi abandonada pelo Tottenham. Desse modo, se perde a partida por 3 a 0 de acordo com o anexo J 3.1 do regulamento da Liga Conferência - informou o comunicado.

+ Confira a tabela da Conference League

Um surto de Covid-19 no elenco foi o que determinou a ausência do Tottenham em campo. A equipe estava na terceira posição do Grupo G, com sete pontos. Rennes e Vitesse, respectivamente, foram os primeiros colocados.

Com a eliminação do Tottenham confirmada, o Vitesse vai enfrentar o Rapid Viena, no playoff de acesso às oitavas de final.

Últimas