Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Udinese x Milan: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo pelo Italiano

Após classificação na Champions, Milan quer manter vaga no G4 do Calcio

Futebol|

Lance
Lance Lance

A Udinese recebe o Milan no estádio Friuli neste sábado, às 16h45 (horário de Brasília), pela 27ª rodada do Campeonato Italiano. Com poucas ambições, os donos da casa estão em um confortável 10º lugar, distantes da zona do rebaixamento, mas têm remotas chances de chegar às competições europeias. O Milan, por sua vez, ainda está na disputa da Champions League, mas quer garantir uma vaga entre os quatro primeiros do Calcio.

+ Confira a tabela do Campeonato Italiano

DESEMPENHO OSCILANTE

Mandante do jogo deste final de semana, a Udinese não tem feito uma campanha constante. No ano passado, chegou a ter seis vitórias seguidas. Porém, nos últimos oito jogos, foram apenas duas vitórias, incluindo o último jogo: triunfo por 1 a 0 sobre o Empoli, fora de casa, com direito a gol do brasileiro Rodrigo Becão. O zagueiro, natural da Bahia, tem três gols contra o Milan e é o defensor central com mais gols sobre os Rossoneri desde os anos 50.

Publicidade

FOCO DIVIDIDO

O Milan, por sua vez, tem duas ambições diferentes na temporada. Além de estar nas quartas de final da Champions, em busca do título que não conquista desde 2007, o Rossonero quer continuar no G4 do Italiano. Levantar o Scudetto é improvável, já que o Napoli tem 20 pontos de vantagem, mas se manter entre os quatro melhores colocados é o objetivo dos comandados de Stefano Pioli, que conta com o retorno gradativo de Zlatan Ibrahimovic. O sueco retornou após nove meses sem entrar em campo e, mesmo aos 41 anos, segue mantendo a forma e foi convocado para defender a seleção da Suécia nas eliminatórias para a Eurocopa.

Publicidade

+ Confira os confrontos da Champions League

FICHA TÉCNICA:

Publicidade

Udinese x Milan

Data e horário: sábado, 18/03/2023, às 16h45 (de Brasília)

Local: Estádio Friuli, em Udine (ITA)

Onde assistir: Canais ESPN e Star+

Arbitragem: Daniele Doveri (árbitro), Dario Cecconi e Filippo Bercigli (auxiliares), Ermanno Feliciani (quarto árbitro), Luigi Nasca e Giacomo Paganessi (VAR)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

UDINESE (Técnico: Andrea Sottil)

Silvestri; Rodrigo Becão, Bijol e Nehuén Perez; Ehizibue, Arslan, Walace, Lovric e Udogie; Roberto Pereyra e Beto

Desfalques: Deulofeu e Enzo Ebosse (lesionados)

MILAN (Técnico: Stefano Pioli)

Maignan; Kalulu, Thiaw e Tomori; Saelemaekers, Bennacer, Tonali, Theo Hernández e Brahim Díaz, Rebic e Rafael Leão

Desfalque: Junior Messias (lesionado)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.