TV diz que Messi fica no Barça até fim de contrato, em junho de 2021

Craque quer evitar polêmica com clube catalão e sair 'pela porta da frente'. Programa “Deporte Cuatro” afirmar que chance dele seguir é de 90%

Messi deve seguir no Barcelona até fim do contrato em 2021

Messi deve seguir no Barcelona até fim do contrato em 2021

AFP

De acordo com o programa “Deporte Cuatro”, da emissora 'Mediaset', o staff de Messi já admite que não existe a possibilidade do jogador sair de graça do Barcelona ainda nesta temporada. O craque planeja permanecer no Barcelona até o fim de seu contrato, em junho de 2021, e evitar uma saída pela porta dos fundos do clube catalão.

Ainda segundo o veículo de comunicação, a permanência de Messi, que era considera difícil por seu pai e agente, Jorge Messi, também foi divulgada pelo influente jornalista argentino Martín Arévalo, da emissora TyC Sports. Neste sentido, as próximas horas devem ser decisivas

- Há 90% de chance de Messi continuar em Barcelona. Messi está avaliando seriamente ficar em Barcelona até 2021 e sair pela porta grande no final do seu contrato – declarou o jornalista.

Nesta quinta-feira, vão ocorrer mais reuniões entre Jorge Messi, advogados e Josep Maria Bartomeu, presidente do Barcelona, que serão decisivas para o futuro do craque argentino.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook.

No estilo! Confira novos uniformes dos times europeus para temporada