Futebol Turíbio Leite de Barros anuncia novos equipamentos no CT do São Paulo

Turíbio Leite de Barros anuncia novos equipamentos no CT do São Paulo

Mestre e Doutor em Fisiologia do exercício pela EPM, foi fisiologista do Tricolor por 25 anos, ajudando na criação do Reffis. Turíbio vem ajudando na modernização do local de treinos

Lance
Lance

Lance

Lance

Os equipamentos do CT do São Paulo passarão pela tão esperada reformulação nos próximos dias. O fisiologista Turíbio Leite de Barros anunciou a chegada de novos aparelhos em sua conta no Instagram. Ele, que foi funcionário do São Paulo por 25 anos, vem ajudando na reformulação da estrutura do Reffis.

- Essa semana nós devemos ter a instalação de novos equipamentos no CT que dão o suporte para uma fisioterapia reformulada. De acordo com os contatos feitos pela Dra. Gerseli Angeli, com empresas da área de fisioterapia, teremos a instalação de cinco novos equipamentos de alta tecnologia que vão acelerar o processo de tratamento de lesões - afirmou o fisiologista.

Além disso, o Dr. Turíbio afirmou que o São Paulo fechou parcerias para fornecimento de equipamentos e roupas de última geração para o elenco do Tricolor. Entre as empresas que são parceiras do Tricolor estão a a BTL, a i-motion e a Oxy.

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

- Além dessa parceria com a BTL, temos outras novidades para serem comunicadas para você, torcedor tricolor. Na próxima semana, receberemos um equipamento revolucionário. Em parceria com a empresa i-motion, vamos receber uma roupa de eletroestimulação que terá particularidades que só o São Paulo irá dispor. Isso vai permitir individualizar o treinamento e fortalecimento dos nossos atletas - disse Turíbio.

A câmara hiperbárica, tão pedida para ajudar no processo de recuperação dos jogadores, deve ser instalada em breve.

- Já temos um acordo com a empresa Oxy, que vai instalar muito brevemente uma câmara hiperbárica, que só depende da infraestrutura que está sendo viabilizada no CT - finalizou o doutor.

Vale destacar que o São Paulo conviveu com lesões durante praticamente toda a temporada. Atualmente, William (artroscopia no joelho), Luan (avulsão tendínea de adutor da coxa esquerda) e Galeano (cirurgia no tornozelo direito), estão no departamento médico.

Últimas