Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tuchel testa negativo para Covid-19 e comanda Chelsea no Mundial

Comandante alemão havia testado positivo para a doença no último sábado e não dirigiu a equipe diante do Al-Hilal

Futebol|

Thomas Tuchel estará no comando da equipe do Chelsea na final do Mundial de Clubes
Thomas Tuchel estará no comando da equipe do Chelsea na final do Mundial de Clubes Thomas Tuchel estará no comando da equipe do Chelsea na final do Mundial de Clubes

Thomas Tuchel testou negativo para a Covid-19 e vai dirigir o Chelsea diante do Palmeiras na final do Mundial de Clubes, neste sábado, às 13h30 (horário de Brasília). O alemão havia testado positivo no último sábado e não comandou a equipe diante do Plymouth Argyle, pela FA Cup, e do Al-Hilal.

O treinador, que permaneceu cinco dias isolado em Londres, chegou a Abu Dhabi nesta sexta-feira após receber a confirmação de que estaria apto a se juntar ao elenco. Nas redes sociais, o alemão aparece cumprimentando pessoas que trabalham no clube.

Na última quinta-feira, Zsolt Low, auxiliar de Thomas Tuchel, já comentava a expectativa do comandante de dirigir a equipe neste sábado. O meia Jorginho também torcia pela chegada do alemão para que o elenco se enchesse de energia.

Desde que chegou ao Chelsea, o técnico conquistou uma Champions League e uma Supercopa da Europa. Tuchel também colocou os Blues na decisão da Copa da Liga Inglesa e implantou um sistema defensivo consistente em pouco mais de um ano de trabalho.

Mundial: saiba onde estavam há 10 anos os titulares do Palmeiras

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.