Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tuchel lamenta derrota do Chelsea na Premier League: ‘deu tudo errado’

Treinador dos Blues ainda comentou sobre a falha de Mendy e se o clube pretende ir ao mercado novamente

Futebol|

O Chelsea foi derrotado diante do Leeds United por 3 a 0 neste domingo, em jogo disputado no Elland Road. Após o jogo, o técnico dos Blues, o alemão Thomas Tuchel, citou alguns fatores extracampo que podem ter contribuído para a atuação ruim do time de Londres.

- Tudo o que pode dar errado, deu errado. Começou ontem. Não tínhamos avião para chegar, então viemos de ônibus. Os jogadores podiam voar, mas para a comissão técnica era uma longa viagem de ônibus - declarou o treinador dos Blues.

- Perdemos o jogo nos primeiros 20 minutos, onde fomos claramente melhores e tivemos grandes oportunidades. Muitos toques na área, mas falhamos o alvo e não recebemos o que merecemos - continuou.

+ Hoje no Chelsea, Sterling reclama da forma como foi tratado no Manchester City

Publicidade

FALHA DE MENDY

- Ele se conhece. Com este tipo de erros, não precisamos falar muito. É um grande erro em um momento crucial da partida. Não ajuda e ele é o que está mais decepcionado - prosseguiu Tuchel.

Publicidade

NOVAS CONTRATAÇÕES PARA O MEIO?

- Outro meio-campista? Temos Jorginho, N'Golo Kanté, Ruben Loftus-Cheek, Conor Gallagher, Mateo Kovacic. Eles estão [Kante e Kovacic] lesionados, sim, é um problema. Mas eles vão voltar. Eles não despareceram - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.