Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tuchel elogia Neymar após gol da vitória contra Lyon: '100% conosco'

Treinador do PSG disse que brasileiro está longe do ideal, por estar muito tempo afastado dos gramados, mas faz diferença individualmente

Futebol|

O treinador Tomas Tuchel afirmou que Neymar está focado no PSG
O treinador Tomas Tuchel afirmou que Neymar está focado no PSG O treinador Tomas Tuchel afirmou que Neymar está focado no PSG

O treinador do PSG Thomas Tuchel comemorou o bom desempenho do PSG e a participação decisiva de Neymar na vitória deste domingo contra o LYon, fora de casa. O brasileiro marcou o gol da vitória na parte final do jogo e assegurou a liderança isolada de sua equipe. Para, Tuchel, Neymar está '100% envolvido' com o grupo.

Leia também: Com gol de Neymar, PSG bate o Lyon e assegura liderança do Francês

- Ele tem um contrato, então é claro que ele está 100% conosco (risos). Posso até confirmar que ele está 100% envolvido conosco no campo e 100% no grupo. Ele ri muito com seus companheiros de equipe, é normal para ele e é bom para a equipe disse Tuchel em entrevista coletiva após a partida.

O treinador ainda que o brasileiro tem muito a melhorar com relação ao seu ritmo de jogo. Após sua nova lesão no quinbto metatarso do pé direito, Neymar entrou em campo poucas vezes.

Publicidade

- Ele ainda pode fazer melhor. É apenas o segundo ou terceiro jogo em quatro meses. Para que ele possa fazer melhor e fará melhor porque ganhará capacidade física. Mas o "Ney", é sempre decisivo. Ele sempre pensa em avançar, em atacar. Precisamos de jogadores assim em jogos difíceis como esse para fazer a diferença individualmente. No final, levantei para defender melhor dois contra um nos últimos minutos - afirmou.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

Quem são os 'parças' de Neymar que receberiam R$ 50 mil por mês

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.