Futebol Tuchel diz que Chelsea jogou bem no primeiro tempo e que equipe 'merecia vencer'

Tuchel diz que Chelsea jogou bem no primeiro tempo e que equipe 'merecia vencer'

Treinador dos Blues acredita que resultado na etapa inicial foi injusto e que Chelsea poderia ter vencido. Jogo de volta acontece na próxima quarta-feira, em Londres

Lance
Lance

Lance

Lance

O empate em 1 a 1 do Chelsea com o Real Madrid não deixou o técnico Thomas Tuchel tão satisfeito. Após a partida, o comandante alemão elogiou a atuação dos Blues, mas ficou desapontado por sua equipe não ter conseguido segurar a vantagem atuando em solo espanhol.

+ Veja a tabela da Champions League


- Começamos o jogo muito, muito bem, com muito agressividade, com muita qualidade. Merecemos ganhar o primeira tempo, pois tivemos muitas oportunidades, muitas meias chances em que perdemos a precisão, com a última bola, para ter mais oportunidades para marcar - disse Tuchel à "BT Sport" antes de completar:

- Infelizmente eles marcaram em uma bola parada e não havia mais nada para defendermos, não permitimos quaisquer oportunidades. Foi um resultado decepcionante ao intervalo e importante para nós ficarmos calmos e não perdermos a confiança. A velocidade e a intensidade diminuíram e deu para sentir que estávamos um pouco cansados no segundo tempo.

+ Veja como está a corrida pela Chuteira de Ouro na Europa

Na etapa final, o treinador do Chelsea fez três alterações de uma vez e a justificativa foi o cansaço da equipe.

- Naquele momento, estávamos perdendo muitas bolas. Cometemos muitos erros técnicos. Azpilicueta parecia muito cansado, Pulisic parecia muito cansado e o mesmo para Timo (Werner). Decidimos com base no que vimos e no que foi necessário durante o jogo - concluiu.

Últimas