Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tuchel confirma ausência de Thiago Silva no duelo contra o Atlético de Madrid pela Champions League

Brasileiro não entra em campo há mais de um mês por lesão muscular e ficará de fora do jogo decisivo na competição europeia. Jorginho, Mount e Abraham também estão fora

Futebol|

Lance
Lance Lance

Afastado dos gramados desde o dia 4 de fevereiro, quando se lesionou na vitória do Chelsea sobre o Tottenham, o zagueiro Thiago Silva será desfalque mais uma vez para os Blues. Nesta terça-feira, o técnico Thomas Tuchel confirmou que o brasileiro não estará disponível para o duelo decisivo pelas oitavas de final da Champions League.

+ Veja a tabela da Champions League

- Temos que trabalhar sem Thiago Silva e Abraham (outro lesionado) para esta partida. Eles ainda não estão em forma, mas com a pausa internacional (Data-Fifa) se aproximando, não acho que haja muito risco em dizer que esperamos que eles se juntem a nós depois do intervalo - disse Tuchel.

+ Cavani cobiçado na América do Sul! Veja 25 jogadores sul-americanos com contrato terminando na Europa

Publicidade

Além dos dois lesionados, o alemão não terá Jorginho e Mason Mount contra os Colchoneros, ambos suspensos. O comandante do time londrino disse que os dois jogadores farão muita falta à equipe, especialmente o meia-atacante inglês.

- Não teremos dois jogadores-chave para nós, que são Mount e Jorginho. Especialmente Mason, por suas habilidades ofensivas e seu poder de quebrar linhas com seus dribles e chutes. O Atlético é uma das melhores equipes da Europa em não perder chances, então é claro que é um duro golpe perder um jogador ofensivo em um jogo como este. Eles são jogadores importantes para nós, mas temos um grupo forte e temos de nos adaptar e encontrar soluções.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.