Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Tuchel comenta demissão de Potter e critica Chelsea: 'Mudou muito'

Atual técnico do Bayern, alemão foi demitido pela nova gestão do Chelsea, assim como Potter

Futebol|Do R7


Lance
Treinador deixou o Chelsea em setembro do ano passado (Foto: CHRISTOF STACHE / AFP)

O técnico Thomas Tuchel, do Bayern de Munique, falou sobre a demissão de Graham Potter no Chelsea. O ex-comandante do Brighton deixou o clube londrino após uma sequência negativa de resultados e foi demitido pela mesma gestão que desligou Tuchel dos Blues, em setembro do ano passado.

- Eu vi as notícias, recebi uma notificação no meu celular. O 'timing' foi ruim, foi logo depois de eu assumir o Bayern, agora o Chelsea está sem treinador. Eu precisei de um pouco de tempo para me distanciar do Chelsea. Eu realmente gostei de trabalhar lá e criei amizades para o resto da vida, mas o clube mudou muito - declarou Tuchel, referindo-se à troca de gestão do Chelsea, que foi adquirido pelo empresário estadunidense Todd Boehly, após a saída de Roman Abramovich.

Sobre a demissão de Potter, Tuchel ressaltou que, por ter se distanciado do Chelsea antes de assumir o Bayern, não sentiu "muitas emoções" com a notícia.

+ Após demissão de Graham Potter, Chelsea tem favorito para assumir comando do time

- Com as mudanças, foi mais fácil para mim me distanciar do Chelsea. Então não tive muitas emoções ao saber (da demissão de Potter). Não posso aconselhá-lo, pois o clube está muito diferente de quando eu estive lá - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.