Tuca Ferretti permanecerá como treinador do Tigres, do México

Após a saída de Miguel Ángel Garza da presidência, surgiram rumores sobre possível mudança na equipe técnica do clube, porém, brasileiro segue no comando do time até 2024

Lance

Lance

Lance

Após a saída de Miguel Ángel Garza da presidência dos Tigres , surgiram rumores de possíveis mudanças na equipe técnica do clube, como as saídas do diretor técnico, Ricardo Ferretti, e do diretor de esportes Antonio Sancho, que seriam substituídos por Pedro Caixinha e Claudio. Suárez. No entanto, o time não terá mudanças e o brasileiro Tuca Ferretti, de 66 anos, segue no comando até 2024, segundo o jornal português 'Record'.

O comandante brasileiro tem contrato com o Tigres até 2024 (renovação automática) e permanecerá como treinador dos felinos, cargo que assumiu em 2010. Pelo Tigres, Tuca conquistou os títulos do Apertura 2011, 2015, 2016, 2017 e Clausura 2019, assim como uma Copa MX e três Campeões dos Campeões.

Neste sentido, o técnico começará a preparação visando a próxima temporada, já que a atual competição foi cancelada sem vencedor e sem rebaixamento por conta da pandemia global do coronavírus. O Tigres terminou na sétima colocação do Clausura 2020.

Já o Apertura 2020 está programado para ter a sua primeira rodada no dia 24 de julho e o clube retornou aos treinamentos nesta segunda. Para a próxima temporada, o Tigres será liderado por Alejandro 'Inge' Rodríguez, que retornou à presidência após dois anos de ausência.