Futebol Troyes x PSG: saiba onde assistir e as prováveis escalações da partida

Troyes x PSG: saiba onde assistir e as prováveis escalações da partida

Depois de perder o Campeonato Francês na última temporada, equipe parisiense vem com elenco cheio de estrelas em busca do título. Ainda de férias, Neymar não joga

Lance
Lance

Lance

Lance

A bola vai rolar para o início do Campeonato Francês. Neste sábado, o todo poderoso Paris Saint-Germain, mais reforçado do que nunca, visita o Troyes na estreia da competição nacional. O jogo acontece no Stade de l'Aube, na cidade homônima ao time da casa, às 16h (de Brasília).

+ Veja a tabela e os jogos da Ligue 1


TROYES
Antes da partida, o técnico Laurent Battles elogiou a preparação de sua equipe na pré-temporada, mas afirmou que seu time terá uma missão complicada contra o "melhor clube da França" na estreia da Ligue 1.

- Tentamos implementar um sistema que nos permite ser mais fortes. Não corremos perigo, mas ainda há muito trabalho a fazer. Apesar de ter sido um amistoso, jogamos de forma competitiva. Enfrentaremos o maior time do país na estreia. Depende de nós estarmos prontos - disse Battles.

PARIS SAINT-GERMAIN
O técnico Mauricio Pochettino afirmou que o importante é começar o campeonato com vitória para ter resultado lá na frente. O treinador argentino ainda não terá à disposição alguns atletas contratados, como Sergio Ramos e Donnarumma, e outros que disputaram competições com suas seleções, como Neymar, Verratti, Marquinhos, Di María e Paredes.

- Queremos começar bem a temporada contra o Troyes. Estamos focados no início da temporada, queremos fazer um início de campeonato muito bom, é nisso que estamos focados. Fazer um bom começo para o restante da competição - disse Pochettino.

+ Encaixamos Messi em 15 gigantes do futebol mundial. Veja como ficariam os times!

FICHA TÉCNICA

Troyes x Paris Saint-Germain
Ligue 1 - Campeonato Francês
1ª Rodada

Data e horário: 07/08/2021, às 16h (de Brasília)
​Local: Stade de l'Aube, em Troyes (FRA)
Árbitro: Amaury Delerue
Assistentes: Guillaume Debart e Erwan Finjean
Transmissão: ESPN Brasil

PROVÁVEIS TIMES

TROYES (Técnico: Laurent Battles)
Gallon; Hajjam, Giraudon e Salmier; Kouamé, Chambost, Tardieu e Dingomé; Kabore, Ripart e Lumeka.

PARIS SAINT-GERMAIN (Técnico: Mauricio Pochettino)
Keylor Navas; Hakimi, Kehrer, Kimpembe e Diallo; Ander Herrera, Danilo Pereira e Wijnaldum; Draxler, Icardi e Mbappé.

Últimas