Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Trippier é punido e desfalca Atlético de Madrid por 10 semanas

Lateral inglês foi condenado por relação com aposta no período em que estava se transferindo do Tottenham para o clube espanhol. Atleta pode voltar em março

Futebol|

Lance
Lance Lance

A Federação Inglesa de Futebol puniu o lateral Kieran Trippier em 10 semanas por violar normas de apostas. Com isso, o atleta não pode participar de nenhuma atividade relacionada a futebol, além de ter sido multado em 70 mil libras (cerca de R$ 480 mil). Dessa forma, o Atlético de Madrid não poderá contar com o jogador para o duelo de ida das oitavas de final da Champions League.

Trippier é titular absoluto no time de Simeone e participou de todas as partidas como titular, com exceção do confronto contra o Cardassar pela Copa do Rei. Além do primeiro jogo contra o Chelsea, o inglês irá desfalcar o clube colchonero por mais do que 10 partidas do Campeonato Espanhol e estaria apto para voltar antes do clássico contra o Real Madrid.

> Veja a tabela do Campeonato Espanhol

Um caso recente e que lembra a situação de Trippier é o de Daniel Sturridge, punido por quatro meses, além de levar uma multa, por favorecimento de informação ao seu irmão sobre sua transferência para que fosse feita uma aposta. O caso do lateral também é relacionado a sua saída do Tottenham e ida ao Atlético de Madrid.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.