Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Trio treina separado em reapresentação do Flamengo e é dúvida para jogo contra o Racing

Gabigol, Everton Ribeiro e Léo Pereira treinam separado do elenco com foco na Libertadores

Futebol|

Lance
Lance Lance

Na última segunda-feira (5), o Flamengo goleou o Vasco da Gama por 4 a 1, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Após o resultado positivo, o Rubro-Negro se reapresentou ao Ninho do Urubu nesta terça-feira (6), para iniciar a preparação para o jogo contra o Racing, pela Libertadores.

Nas atividades, Gabigol, Everton Ribeiro e Léo Pereira, que foram desfalques do Flamengo contra o Vasco por problemas físicos, treinaram separado do elenco. Os atletas fizeram trabalhos com fisioterapeuta e intensificam preparação para estar à disposição no próximo confronto: o jogo contra o Racing, pela quinta rodada da fase de grupos do torneio continental. A presença do trio, no entanto, ainda é dúvida. A informação foi dada pelo GE e confirmada pelo Lance!

Gabigol se recupera de lesão no quadríceps esquerdo, Léo Pereira tem contusão na posterior da coxa esquerda, e Everton Ribeiro trata uma sinovite no joelho esquerdo. Cabe destacar que os três jogadores atuaram no jogo contra o Fluminense, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Gabi jogou os 90 minutos, Léo iniciou entre os titulares e deixou os gramados para a entrada do camisa 7.

O jogo entre Flamengo e Racing será disputado na próxima quinta-feira (8), no Maracanã. A partida, válida pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, é de extrema importância para o Rubro-Negro, que precisa carimbar a classificação para as oitavas de final do torneio continental. A bola vai rolar às 21h (horário de Brasília).

+ Veja tabela da Copa Libertadores

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.