Futebol Trio funciona, e Real Madrid derrota o RB Leipzig na Champions League

Trio funciona, e Real Madrid derrota o RB Leipzig na Champions League

Vini Jr faz grande jogada no primeiro gol, e Asensio desencanta

Lance
Lance

Lance

Lance

Apesar das dificuldades encontradas, o Real Madrid venceu o RB Leipzig por 2 a 0 na Champions League. Após um primeiro tempo ruim, a equipe merengue melhorou e contou com grande participação de Vini Jr para construir a jogada do gol de Valverde, enquanto Asensio deu números finais ao confronto.

VISITANTE MELHOR
Logo no início da partida, o RB Leipzig assustou o Real Madrid. Aos quatro minutos, Nkunku foi acionado em profundidade, infiltrou na área e finalizou para grande defesa de Courtois. Aos 20, Timo Werner achou Forsberg na área, mas o meia sueco finalizou sem direção por cima da meta merengue.

> Veja a tabela da Champions League

SEM PODERIO OFENSIVO
No fim da segunda etapa, a equipe alemã não conseguiu ser tão efetiva quanto no início, mas assustou os espanhóis. Aos 28, Nkuku foi acionado na área por Werner, tentou tocar na saída de Courtois, mas parou no belga. Aos 40, Modric fez boa jogada individual da entrada da área, mas bateu ao lado da trave.

+ Veja clubes que votaram a favor e contra a unificação da Copa Conmebol e Sul-Americana

TRIO FUNCIONANDO
Na segunda etapa, o Real Madrid voltou melhor. Aos 26 minutos, Rodrygo acionou Valverde na área, que tocou para Vini Jr, mas o camisa 20 parou em defesa de Gulácsi na finalização. Aos 34, Vini Jr fez linda jogada individual pela esquerda, encontrou o uruguaio pela direita, que limpou a marcação e abriu o placar para a equipe merengue. Nos acréscimos, Asensio aproveitou passe de Kroos após cobrança de falta ensaiada e bateu de primeira para marcar seu gol.

Últimas