Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Trio do profissional do Flamengo vai reforçar sub-20 contra o Bragantino

Matheus Gonçalves, Victor Hugo e Mateusão descerão do time de cima para disputar o Brasileirão da categoria

Futebol|

Lance
Lance Lance

Os profissionais do Flamengo estão de folga até quinta-feira e, por isso, um trio descerá para reforçar a equipe sub-20. Trata-se de Matheus Gonçalves, Victor Hugo e Mateusão, figurinhas carimbadas de Vítor Pereira, que vão disputar o jogo diante do Bragantino nesta quarta-feira, pelo Brasileirão da categoria.

+ Conselheiros do Flamengo articulam extensão de mandato presidencial; Landim admite 'conversas superficiais'

Com a classificação para a final do Campeonato Carioca, a descida foi considerada positiva. O intuito é manter o ritmo dos atletas, que ficarão, pelo menos, duas semanas sem entrar em campo pela equipe profissional. A informação é do "ge" e foi confirmada pelo LANCE!.

Victor Hugo, que estava lesionado desde janeiro, poderá reestrear pelo Flamengo, mesmo que na categoria inferior. Matheus Gonçalves já estava com a equipe sub-20, por conta da expulsão diante do Vasco, no primeiro jogo da semifinal. Mateusão, por sua vez, foi relacionado por Vítor Pereira para a volta, mas não foi utilizada.

Publicidade

+ Matheus França atende exigência de Vítor Pereira e mantém comprometimento com o Flamengo

Mário Jorge ganhou um presente para tentar chegar à liderança do Brasileirão sub-20. No momento, o Rubro-Negro ocupa a terceira posição, com seis pontos em três jogos, enquanto o Corinthians lidera com sete. O duelo diante do Bragantino será às 15h (de Brasília), na Gávea.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.