Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Trio do profissional decide, Corinthians vence o Bragantino e retoma liderança do Brasileirão Sub-20

Sob olhares de Fernando Lázaro, Timão contou com brilho de Biro, Pedro e Giovane para superar o Massa Bruta por 4 a 0

Futebol|

Lance
Lance Lance

Sob os olhares de Fernando Lázaro no Canindé, o Corinthians não tomou conhecimento e goleou o Red Bull Bragantino por 4 a 1, pela terceira rodada do Brasileirão Sub-20. Pedro, Giovane, Guilherme Biro e Léo Mana marcaram os gols corintianos, e Luciano anotou o gol dos visitantes.

+ Corinthians fora da Copa do Brasil 2024? Veja times que podem não disputar a competição

Os destaques da partida foram Biro, Giovane e Pedro. Com a eliminação do time principal nas quartas de final do Campeonato Paulista, o trio "desceu" do profissional para a base, comandando a vitória do Alvinegro.

Com a vitória, o Timãozinho chega aos sete pontos e retoma a liderança do Grupo A. Já o Massa Bruta segue zerado, na lanterna da chave.

Publicidade

+ Veja as movimentações do mercado da bola no LANCE!

A equipe do técnico Danilo volta a campo na próxima quarta-feira (22), contra o Ceará, às 15h, fora de casa. No mesmo horário, o Bragantino visita o Flamengo.

Publicidade

O JOGO

O técnico Danilo escalou a equipe com: Kauê; Léo Mana, João Pedro Tchoca, Renato e Vitor Meer; Ryan, Gabriel Moscardo e Biro; Pedro, Giovane e Felipe Augusto.

Publicidade

Logo aos oito minutos do primeiro tempo, o Timãozinho saiu na frente do placar com Pedro. A joia de 17 anos recebeu pela esquerda e fez bonita jogada individual, driblando o zagueiro e chutando colocado, sem chances para o goleiro. Minutos depois Giovane aproveitou o rebote da defesa e, de fora da área, amplio a vantagem.

+ Veja como ficou a tabela e simule o mata-mata do Campeonato Paulista

Na metade da primeira etapa, o árbitro viu toque no braço do defensor do Bragantino e assinalou penalidade máxima. Biro deslocou o goleiro e fez o terceiro da equipe. Nos acréscimos do primeiro tempo, o lateral Léo Mana invadiu a área pelo lado direito e estufou as redes do goleiro adversário.

Na etapa final, o Corinthians não diminuiu o ritmo e conseguiu criar mais chances de perido. O Bragantino conseguiu o gol de honra em cobrança de pênalti convertida por Luciano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.