Futebol Trio do Corinthians retorna aos treinamentos após isolamento por Covid-19

Trio do Corinthians retorna aos treinamentos após isolamento por Covid-19

Cássio, Fagner e Gabriel treinaram nesta quinta-feira (11) e estão aptos para duelo contra o São Caetano, neste domingo (14)

Lance
Lance

Lance

Lance

A atividade do Corinthians na manhã desta quinta-feira (11) contou com o retorno de três importantes jogadores do time titular: Cássio, Fagner e Gabriel.

O trio estava em isolamento desde a última terça-feira (2), quando foram diagnosticados com Covid-19, ficaram 10 dias afastados, perderam duas partidas, contra Palmeiras e Ponte Preta, pela segunda e terceira rodada do Paulistão respectivamente, e agora voltam a ficar a disposição do técnico Vagner Mancini.

>> Confira a tabela do Campeonato Paulista e simule os próximos jogos

O Departamento de Comunicação corintiano ainda não divulgou as informações referentes ao treino desta manhã, como costuma fazer, mas alguns perfis do clube nas redes sociais divulgaram fotos e vídeos da atividade com a presença do goleiro, lateral-direito e volante.

Inclusive, através do Twitter do Timão, Gabriel mandou um recado aos torcedores.

- Fala, Fiel! Beleza? Hoje eu voltei a treinar. Graças a Deus, tudo certo, tudo bem. Muito ruim, ficar de fora, nesse período de quarentena. Mas passou, não tive sintomas nenhum, o que é muito importante, e agora é voltar forte para o decorrer do ano - disse o camisa 5.

Os três atletas se juntam ao meia Vitinho, que também havia retornado na quarentena no treinamento desta quarta-feira (10). Agora, seguem afastados os goleiros Caíque França e Guilherme Vicentini, os laterais Fábio Santos e Lucas Piton, o zagueiro Raul Gustavo, os meias Camacho, Xavier, Ramiro e Ruan Oliveira e o atacante Cauê.

O Timão se prepara pra encarar o São Caetano, neste domingo (14), no estádio Anacleto Campanella, no ABC Paulista, pela quarta rodada do Paulistão. Será a última partida do Corinthians pelo Estadual, que foi paralisado entre os dias 15 e 30 de março, por conta da pandemia do novo coronavírus - mas existe a possibilidade da competição ser transferida para outro Estado neste período.

Últimas