Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Trinca italiana chega confiante para as oitavas de final da Champions League

Lazio, Napoli e Inter de Milão estão felizes com seus momentos na temporada

Futebol|

Lance
Lance Lance (Lance)

A Inter de Milão, quase um ano após a final da Uefa Champions League contra o Manchester City, volta mais forte do que nunca para tentar chegar à Wembley. Vendo a atual temporada até aqui, apenas City e Real Madrid são superiores ao time milanês. 

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

O Bayern de Munique vem oscilando na temporada, o PSG não é confiável e o Barcelona está enfrentando uma grande crise. A Inter, no entanto, tem um dos confrontos mais difíceis, contra o Atlético de Madrid. Esse mata-mata pode ser o divisor de águas da equipe Nerazzurri na competição, visto que, se passar de fase, a confiança aumenta.

 Os outros dois italianos, Napoli e Lazio chegam como azarões contra Barcelona e Bayern. Mas, pelo que apresenta a equipe bávara e catalã na temporada, nada impede que os Gli Azzurri e os Biancocelestis os eliminem.

Publicidade

➡️ Conheça a fórmula que levou o modesto Copenhagen a ser revelação da atual Champions League

A partir desta terça-feira (13), o mata-mata da principal competição de clubes da Europa promete mexer com a emoção de todos os torcedores. A trinca italiana, mesmo com dois considerados mais fracos, podem, sim, surpreender. São três confrontos equilibrados e que, pelo atual momento das equipes, não tem favorito.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.