Tricolor vai à Prefeitura discutir providências após enchentes
Morumbi foi severamente afetado por alagamentos nos dias 2 e 9 de março. Presidente e outros dirigentes do clube estiveram em reunião nesta quinta-feira
Futebol|Do R7
A diretoria do São Paulo reuniu-se nesta quinta-feira, na sede da Prefeitura, com Eduardo Tuma, presidente da Câmara Municipal, para discutir providências a serem tomadas para que o Morumbi não volte a ser afetado por enchentes como as dos dias 2 e 9 de março.
Além do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, representaram o clube o assessor especial de relações institucionais, José Jacobson Neto, o diretor executivo de infraestrutura, Eduardo Rebouças, a gerente de planejamento, Érika Podadera, e o assessor da presidência, Márcio Carlomagno. Os secretários municipais de serviços e obras, Vitor Aly, e da educação, João Cury Neto, também estiveram no encontro.
Os representantes do clube apresentaram um levantamento completo de todos os impactos e danos causados pelas enchentes. O encontro complementa a visita feita ao clube na última terça-feira pelo prefeito regional do Butantã, Paulo Vitor Sapienza, para realizar uma vistoria no complexo social e no estádio do Morumbi, atendendo a uma solicitação do Tricolor.
- Foi um encontro importante para apresentar para representantes do Poder Público a dimensão do que ocorreu no clube e, fundamentalmente, para buscar meios para minimizar os riscos de novas enchentes na região do Morumbi - pontuou o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva.
A reunião também teve como objetivo definir o planejamento para a construção da creche que o São Paulo se disponibilizou a entregar como compensação social pela renovação da concessão do terreno onde está localizado o CT da Barra Funda até 2062.