Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tribunal pune Lewandowski com três jogos de suspensão na La Liga

Atacante não entra em campo contra o Atlético de Madrid, Getafe e Girona

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Tribunal Administrativo Desportivo (TAD) da Espanha confirmou a suspensão do atacante Robert Lewandowski pelos três próximos jogos do Barcelona no Campeonato Espanhol. Um dos jogos é pela expulsão por ter recebido dois cartões amarelo contra o Osasuna e outros dois confrontos por fazer um gesto considerado de menosprezo pelo árbitro Gil Manzano.

O centroavante e artilheiro do Barça na temporada não encara o Atlético de Madrid, Getafe e Girona, voltando a atuar pela La Liga contra o Betis, no dia 1º de fevereiro. Nesse período, o jogador poderá entrar em campo pela Copa do Rei e Supercopa da Espanha, uma vez que essas competições não são afetadas pela suspensão no Campeonato Espanhol.

Segundo a imprensa espanhola, o Barcelona estuda entrar com um novo recurso em busca de uma nova medida cautelar, como foi concebida recentemente pelo Tribunal Contencioso de Madri e que permitiu com que o polonês entrasse em campo contra o Espanyol, pela última rodada da La Liga.

Nas últimas horas, Xavi, treinador do Barcelona, afirmou que esperava contar com Lewandowski na partida contra o Atlético de Madrid. No último jogo, os culés tiveram muita dificuldade na criação de jogadas e o centroavante não conseguiu ter sucesso no clássico da Catalunha.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.