Logo R7.com
RecordPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
‌

Três pessoas são internadas após incêndio em alojamento do Bangu

Jogadores descansavam em instalação da Aeronáutica, nesta segunda (11), na zona oeste do Rio, quando foram surpreendidos pelas chamas

Futebol|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Bangu vem treinando no Campo dos Afonsos
Bangu vem treinando no Campo dos Afonsos

Dois jogadores do Bangu e um soldado da Aeronáutica foram hospitalizados após um incêndio atingir o alojamento da Comissão de Desportos da Aeronáutica (CDA), no Campo dos Afonsos, na Zona Oeste do Rio. O incêndio ocorreu apenas três dias após o fogo que vitimou dez jogadores da base do Flamengo. 

Leia também

CT DO FLAMENGO: Atleta queimou 30% do corpo após ajudar amigos

‌

Os atletas do clube carioca descansavam quando as chamas atingiram o local. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital da Aeronáutica, no mesmo bairro. A informação foi confirmada pelo Lance!.

O militar das Forças Armadas teria inalado fumaça indiretamente. Os nomes dos jogadores e do soldado hospitalizados ainda não foram divulgados. Em princípio, os casos não são graves. O Bangu aluga o espaço para treinos e ocupa as instalações há algumas semanas.

‌

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Veja quem são as vítimas da tragédia no CT do Flamengo

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.