Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Três jogadoras do Corinthians entram na Seleção da Torcida da 4ª rodada do Brasileirão feminino

A goleira Lelê, a zagueira Giovanna Campiolo e a volante Liana Salazar foram fundamentais na vitória do Timão contra o Santos

Futebol|

Lance
Lance Lance

Três jogadoras do Corinthians entraram na Seleção da Torcida da 4ª rodada do Campeonato Brasileiro feminino, após a vitória no clássico por 2 a 1 contra o Santos, na Vila Belmiro.

> GALERIA - Relembre todos os técnicos estrangeiros do Corinthians

Lelê, Giovanna Campiolo e Liana Salazar foram as corintianas escolhidas através do voto popular feito no Twitter do Brasileirão. A goleira do Timão ganhou a enquete com 56% dos votos. Já Campiolo foi a zagueira que recebeu mais votos, com 39,3%. A volante colombiana foi a segunda de sua posição com maior porcentagem dos votos (20,9%), atrás apenas de Keylane, do Flamengo.

> TABELA - Confira e simule os jogos do Timão no Brasileirão feminino

Publicidade

Com a vitória na casa das rivais santistas, o Timão alcançou o 3º lugar no Brasileirão feminino, com 10 pontos. No próximo sábado (2), às 14h, o Corinthians terá mais um clássico pela frente, dessa vez contra o São Paulo, no Parque São Jorge.

Os dois times decidiram a última edição do Campeonato Paulista, com a equipe de Arthur Elias faturando o título estadual e concluindo a temporada de 2021 com a tríplice coroa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.