Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Treino do São Paulo tem Antony em campo e papo de Diniz e Igor Gomes

São Paulo segue aguardando que Ajax conclua os trâmites do seguro para ter Antony à disposição. Jogador ainda é dúvida para a partida contra o Oeste, no sábado

Futebol|

Lance
Lance Lance

Antony treinou em campo mais uma vez nesta quinta-feira, mas ainda é dúvida para o jogo do São Paulo contra o Oeste, às 16h30 de sábado, na Arena Barueri, pela sétima rodada do Paulistão - o mais provável é que esteja disponível.

O Ajax (HOL), clube que terá o jovem de 19 anos a partir de julho, ainda não concluiu todos os trâmites burocráticos do seguro que será feito para que o jogador possa continuar atuando pelo Tricolor. Ficou acordado que os europeus têm até a próxima terça-feira para fazê-lo, ou seja, há a possibilidade de que Antony siga fora no sábado. Como os exames médicos já foram feitos, o São Paulo acredita que isso não ocorrerá e que Diniz poderá contar com o atacante - provavelmente no banco.

Quem pode aparecer como titular é Igor Gomes, que entrou bem no segundo tempo do clássico contra o Corinthians e ameaça a vaga de Hernanes. Antes que os demais jogadores aparecessem no gramado do CT da Barra Funda para a atividade desta manhã, o meia já estava lá tendo uma longa conversa com Fernando Diniz - o técnico é adepto dos papos individuais.

A parte tática do treino do São Paulo foi fechada para a imprensa. Os jornalistas só puderam ver o aquecimento e parte de um trabalho de cruzamentos e finalizações.

O provável time tem Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes (Igor Gomes); Pablo, Vitor Bueno e Pato.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.