Futebol Treinador do Tottenham, Conte ameaça deixar o cargo

Treinador do Tottenham, Conte ameaça deixar o cargo

Comandante dos Spurs pediu paciência aos torcedores com o rendimento da equipe

Lance
Lance

Lance

Lance

Antonio Conte está insatisfeito com a cobrança da torcida. Após a derrota para o Liverpool em casa na Premier League, o treinador do Tottenham pediu tempo e paciência para trabalhar com a equipe, e ameaçou deixar o cargo ao fim da temporada se as coisas não mudarem.

+ Champions League 2022/23: com reedição da última final, oitavas são definidas; veja confrontos

- Estamos longe das equipas com os elencos mais fortes e habituados a vencer. Por isso, todos devem compreender a necessidade de tempo e paciência. Caso contrário, podemos perder a paixão e o entusiasmo, que é o meu combustível. Se tiver isso, está tudo bem Caso contrário, vamos continuar esta temporada e depois veremos o que acontece no final - declarou o treinador.

O Tottenham ocupa a quarta colocação da tabela da Premier League, com 26 pontos. Na Champions League, a equipe se classificou em primeiro do grupo e vai enfrentar o Milan nas oitavas de final.

Conte é do Tottenham desde novembro de 2021 e tem contrato até o fim desta temporada, em junho de 2023. Em sua primeira temporada nos Spurs, o treinador chegou em quarto na Premier League, e foi eliminado na fase de grupos da Conference League.

Últimas