Futebol Treinador do Sub-20 do São Paulo anuncia sua saída do clube

Treinador do Sub-20 do São Paulo anuncia sua saída do clube

Orlando Ribeiro fez um anúncio por meio de uma publicação em sua conta no Instagram

Lance
Lance

Lance

Lance

Em uma publicação em sua conta no Instagram, o treinador Orlando Ribeiro anunciou, na última terça-feira (16), a sua saída do Sub-20 do São Paulo, depois de mais de 10 anos nas categorias de base do Tricolor.


E no profissional? Veja a situação do São Paulo no Campeonato Brasileiro!

Com passagens pelo Sub-15, Sub-17 e pelo Sub-20, o técnico conquistou campeonatos estaduais e foi duas vezes campeão da taça BH. Sua última conquista comandando os meninos de Cotia foi a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019.

Com a recente demissão de Fernando Diniz, foi montada uma comissão com profissionais da base do clube para assumir o profissional. Marcos Vizolli foi escolhido como o treinador e o professor Menta, do sub-17, como assistente.

A comissão treinará o Tricolor até o final do Campeonato Brasileiro e, depois, o comando da equipe ficará com o argentino Hernán Crespo, que foi contratado por dois anos pelo São Paulo.


Com a chegada de Crespo e a saída de Orlando Ribeiro, existe uma tendência de que Menta suba para o Sub-20 e Vizolli siga fazendo parte da equipe do profissional.

Ainda não foram revelados os motivos da saída de Orlando Ribeiro.

Últimas