Futebol Treinador do Bayern ironiza PSG e acredita que Mbappé vai jogar a Champions League

Treinador do Bayern ironiza PSG e acredita que Mbappé vai jogar a Champions League

Atacante francês se lesionou e o clube revelou que o jogador irá perder as oitavas de final da competição

Lance
Lance

Lance

Lance

O treinador do Bayern de Munique, Julian Nagelsmann, não acreditou na informação divulgada pelo Paris Saint-Germain sobre Mbappé. O clube francês divulgou que o atacante se lesionou e ficará fora por três semanas, perdendo o jogo contra os bávaros pelas oitavas de final da Champions League.

- Eu não acho que ele perderá o jogo. Não espero nada diferente disso. Eu nem sei que lesão ele tem, então penso que irá jogar. São algumas informações vagas no site deles (PSG) dizendo que ele não irá jogar por três semanas. Se não há uma lesão estrutural, não vejo possibilidade dele ficar fora do jogo. É cedo para dizer neste momento que ele não irá jogar, caso não haja de fato uma contusão estrutural - declarou o treinador do Bayern de Munique.

+ Messi não descarta disputar a Copa do Mundo 2026, mas pondera: 'Difícil'

De acordo com o PSG, Mbappé sofreu uma lesão na coxa esquerda na vitória contra o Montpellier na última quarta-feira, pelo Campeonato Francês. O atacante não foi relacionado para o duelo deste sábado, contra o Toulouse.

PSG e Bayern de Munique entram em campo no Parque dos Príncipes no dia 14 de fevereiro pelo jogo de ida das oitavas de final. O confronto de volta acontece dia 8 de março, na Alemanha.

Últimas