Lance
LanceO treinador do West Ham, David Moyes, revelou que não quis ter um campeão mundial em seu elenco nesta semana, em entrevista para o podcast "The Diary of a CEO". O escocês se lembrou de quando foi recomendado por seus olheiros a contratar o atacante argentino Julian Alvarez. No entanto, ele acabou não se interessando e preferiu seguir com a referência ofensiva que já tinha em sua equipe.
- Um ano atrás, nosso olheiro me disse: 'Você deveria escolher Julián Álvarez, do River Plate'. Decidi que não era o que queríamos. Tivemos o Michail Antonio que estava muito bem - contou o técnico.
+ Confira as notícias do mercado da bola no vaivém do L!
Segundo Moyes, a recomendação teria sido feita há um ano atrás e lembrou que Julian Alvarez não era o tipo de atacante com o qual o escocês queria contar na época. Para ele, o argentino é um exemplo de evoluções em um jogador, que cresceu bastante nos últimos meses.
- Às vezes, os jogadores mudam em seis meses, mas devo dizer que há outros jogadores como esse que você não aceita e não se torna um verdadeiro sucesso.
Na temporada atual, Álvarez tem oito gols com a camisa do Manchester City. O camisa 9 da seleção argentina marcou quatro gols na última Copa do Mundo.