Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Treinador de clube da Premier League revela que não quis contratar campeão do mundo

Treinador disse que não se impressionou com atacante argentino antes da Copa

Futebol|

Lance
Lance Lance

O treinador do West Ham, David Moyes, revelou que não quis ter um campeão mundial em seu elenco nesta semana, em entrevista para o podcast "The Diary of a CEO". O escocês se lembrou de quando foi recomendado por seus olheiros a contratar o atacante argentino Julian Alvarez. No entanto, ele acabou não se interessando e preferiu seguir com a referência ofensiva que já tinha em sua equipe.

- Um ano atrás, nosso olheiro me disse: 'Você deveria escolher Julián Álvarez, do River Plate'. Decidi que não era o que queríamos. Tivemos o Michail Antonio que estava muito bem - contou o técnico.

+ Confira as notícias do mercado da bola no vaivém do L!

Segundo Moyes, a recomendação teria sido feita há um ano atrás e lembrou que Julian Alvarez não era o tipo de atacante com o qual o escocês queria contar na época. Para ele, o argentino é um exemplo de evoluções em um jogador, que cresceu bastante nos últimos meses.

Publicidade

- Às vezes, os jogadores mudam em seis meses, mas devo dizer que há outros jogadores como esse que você não aceita e não se torna um verdadeiro sucesso.

Na temporada atual, Álvarez tem oito gols com a camisa do Manchester City. O camisa 9 da seleção argentina marcou quatro gols na última Copa do Mundo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.