Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Treinado por Mourinho e agora rivais como técnicos, Xabi revela importância da classificação à final da Liga Europa

Finalistas serão decididos nesta quinta-feira (18), às 16h (de Brasília)

Futebol|

Os finalistas da Liga Europa serão conhecidos na tarde desta quinta-feira (18), com a final marcada para o dia 4 de junho. Semifinalistas, Bayern Leverkusen e Roma se enfrentam com um fato curioso que pode marcar o futuro dos treinadores de futebol.

Atual técnico do clube alemão, Xabi Alonso foi jogador do Real Madrid por cinco temporadas, sendo três sob o comando do português José Mourinho. Agora, a dupla se enfrenta na linha técnica e somente um vai avançar à grande decisão.

+ Brasil no topo: veja os 20 países que mais exportaram jogadores no último ano

Em entrevista coletiva às vésperas do confronto, o espanhol rasgou elogios ao multicampeão Mourinho e mostrou confiança na classificação, afirmando que a partida pode entrar para a história do clube.

+10% OFF nos mantos internacionais a partir de R$299,90 com o cupom: LANCEFUT

- Não é fácil saber o que lhe vai na mente. Ele é uma pessoa especial, consegue transmitir uma mentalidade vencedora às suas equipes e tem feito isso na Roma.

- O nosso objetivo é que, daqui a uns anos, as pessoas se lembrem da noite de amanhã, devido à atmosfera e paixão que vamos ter. Eu sinto a energia da equipe e nós vamos dar tudo. Se o fizermos, podemos sair de cabeça levantada - afirmou.

A segunda partida da semifinal será nesta quinta-feira (18), a partir das 16h (de Brasília), no BayArena, na Alemanha. O placar está em vantagem para os italianos, por 1 a 0.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.