Futebol Travadas na estrada, uniformizadas do Corinthians não chegam ao Couto Pereira

Travadas na estrada, uniformizadas do Corinthians não chegam ao Couto Pereira

Quatro ônibus que levavam torcedores do Timão ficaram parados na cidade de Cajati e não chegaram a Curitiba, onde o Timão empatou com o Coxa

Lance
Lance

Lance

Lance

Ônibus de três torcidas uniformizadas do Corinthians não conseguiram chegar ao estádio Couto Pereira, em Curitiba, para acompanhar o empate em 2 a 2 do Timão com o Coxa, na noite desta quarta-feira (9), pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

+ Confira detalhes da terceira camisa e a nova linha do Corinthians em alusão ao Mundial do Japão

Os veículos ficaram parados na cidade de Cajati, município que fica a cerca de 175 km da capital paranaense. Pouco antes, um acidente na rodovia Régis Bittencourt acabou contribuindo para o trânsito, o que atrapalhou o trajeto. Por outro lado, torcedores presentes nas caravanas alegaram que alguns policiais disseram que de qualquer forma, não haveria tempo para que os transportes chegassem no momento do jogo.

A informação foi publicada inicialmente pelo portal ‘Identidade Corinthiana’ e confirmada pelo LANCE!.

+ Confira a tabela do Brasileirão e simule a rodada final

A viagem para Curitiba foi a última dos torcedores corintianos nesta temporada, já que o Timão não atuará mais como visitante em 2022. E, além de não conseguirem chegar até o local da partida contra o Coxa, eles ficaram parados na estrada por cerca de cinco horas. No total, quatro ônibus foram afetados: dois da Gaviões da Fiel, um da Camisa 12 e um da Pavilhão 9.

O Corinthians ainda tem mais um compromisso neste ano, neste domingo (13), contra o Atlético-MG, mas em casa. O confronto será o último do clube alvinegro no Brasileirão e, consequentemente, na temporada.

Últimas