Tratando um câncer, treinador volta ao trabalho e comanda Bologna em empate com a Lazio

Mihajlovic está em tratamento de uma Leucemia e não comandava a equipe em campo desde o dia 30 de agosto. Neste domingo, ele pediu autorização dos médicos e foi liberado

Lance

Lance

Lance

O comandante do Bologna, Sinisa Mihajlovic, foi ovacionado pela torcida ao pisar no gramado do Estádio Renato Dall'Ara para a partida de sua equipe contra a Lazio. O treinador está em tratamento de uma Leucemia e não comandava a equipe em campo desde o dia 30 de agosto. Neste domingo, ele pediu autorização dos médicos e foi liberado. Immobile mostrou que estava inspirado com a presença do comandante e marcou duas vezes, mas Krejci e Palacio marcaram para a Lazio, decretando o empate.

Em sua ultima participação na beira do gramado, o comandante também havia dado uma 'fugidinha' do hospital para estar presente no jogo do Bologna. Segundo o jornal italiano 'Gazzetta dello Sport', Mihajlovic, de 50 anos, pediu autorização para estar na partida há dois dias, e recebeu, com a condição de retornar para o hospital logo depois.

Outro motivo que levou Mihajlovic a querer estar na partida é o fato de ser ídolo do time adversário. O sérvio defendeu a Lazio entre 1998 e 2004 e também recebeu homenagens da torcida da equipe, que fez uma peregrinação de oração para homenagear o treinador.