Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tragédia na Indonésia: mais de 30 crianças estão entre as vítimas

Briga generalizada em jogo no último sábado (1º) deixou 125 mortos; vídeos da confusão em Malang viralizaram na internet

Futebol|

A tragédia na Indonésia que marcou o futebol neste fim de semana deixou centenas de mortos e mais de 300 feridos. Em entrevista à ‘AFP’, um funcionário do Ministério do Empoderamento das mulheres e da Proteção da Infância contou que dentre as 125 mortes confirmadas, 32 das vítimas eram crianças.

- De acordo com as últimas informações que recebemos, das 125 pessoas que morreram no acidente, 32 eram crianças, sendo a mais jovem um menino de três ou quatro anos - disse Nahar.

Jogadores do Arema FC lamentam a tragédia que tirou 125 vidas
Jogadores do Arema FC lamentam a tragédia que tirou 125 vidas Jogadores do Arema FC lamentam a tragédia que tirou 125 vidas

Em entrevista para uma TV local, um diretor do hospital que recebeu as vítimas já havia confirmado a morte de uma criança de cinco anos.

O episódio se deu após uma briga generalizada por parte de torcedores do Arema FC por conta da derrota por 3 a 2 para o rival Persebaya Surabay. Em conflito com a polícia, a confusão aumentou.

Publicidade

Vale destacar que não houve conflito entre os torcedores rivais. Isto porque o jogo era com a presença de torcida única.

Fifa 23: Veja a evolução de Neymar em um dos games de futebol mais jogados no mundo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.