Trabalho de treinadores interinos agrada jogadores do Santos

Pablo Fernandez, técnico do sub-20, e Rodrigo "Chip" Casarin, do sub-17 do Peixe, comandaram primeira atividade sem Jesualdo Ferreira

Pablo Fernadez treina o sub-20 santista desde fevereiro

Pablo Fernadez treina o sub-20 santista desde fevereiro

Ivan Storti/Santos FC

Os jogadores do Santos ficaram satisfeitos com o treinamento comandado pela dupla Pablo Fernandes e Rodrigo “Chip” Casarin , técnicos do sub-20 e sub-17 santista, na tarde da última quarta-feira (05), no CT Rei Pelé.

A atividade ocorreu minutos após o comunicado oficial do desligamento do técnico Jesualdo Ferreira, que se reuniu com os atletas para se despedir pouco antes do trabalho iniciar e ele deixar o Centro de Treinamentos. O português era bem visto por todos do elenco, mas já existia a compreensão de que o time dificilmente evoluiria sob o comando dele.

Durante a atividade conduzida pelos interinos, muitos jogadores ficaram impressionados com o trabalho conduzido e os consideraram bastante estruturados como profissionais. A equipe se prepara para enfrentar o Red Bull Bragantino, neste domingo (09), às 16h, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro.

Pablo assumiu o comando do sub-20 santista em fevereiro, após a saída de Márcio Zanardi, que comandou os Meninos da Vila na Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro. Na mesma época, Chip assumiu o sub-17, depois de passagens pela base do Desportivo Brasil, Chepecoense, Figueirense e Seleção Catarinense Sub-20.

Veja mais: Peças de Neymar, Zico e outros vão a leilão para ajudar vítimas da covid

Mais um treinamento acontecerá na tarde desta quinta-feira (06) e novamente será comandado pela dupla. Contudo, a diretoria do Peixe corre para anunciar o novo treinador ainda hoje. Cuca é o favorito e tem conversas adiantadas.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

Tatuagens de Neymar e Deyverson chamam atenção entre boleiros