Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tour da Arena lança promoção para o retorno após a pandemia de covid-19

Vendas da visita foram retomadas e o comprador terá direito a levar um acompanhante de graça. O torcedor que comprar ingressos até o dia 10 de maio terá direito a promoção

Futebol|

Lance
Lance Lance

A Arena Corinthians, que está fechada desde o dia 15 de março por conta da pandemia do novo coronavírus, lançou uma promoção para a reabertura pós-quarentena. O torcedor que comprar ingressos até o dia 10 de maio poderá levar um acompanhante de graça em sua visita, que pode ser agendada até 30 de dezembro de 2020.

Os interessados em aproveitarem a promoção deve entrar no site oficial de vendas do tour e colocar o ingresso com a data simbólica de 31 de dezembro. Quando a Arena reabrir, os torcedores poderão agendar a visita na data que preferirem, desde que o Tour esteja disponível.

SERVIÇO

Os ingressos podem ser adquiridos no site, no valor de R$ 45 de quarta a sexta, e R$ 65 aos fins de semana e feriados. Estudantes, idosos, e professores, doadores de sangue e crianças de 4 a 12 anos pagam meia-entrada. Crianças de 0 a 3 anos não pagam.

Publicidade

O reagendamento será divulgado assim que for definida a data de reabertura do tour e deverá ser feito pelos seguintes canais:

Telefone: (11) 3152 4000

Publicidade

Whatsapp: (11) 99670 0406

E-mail: atendimentoarena@sccorinthians.com.br

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.