Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tour da Arena Corinthians tem 2.500 visitantes garantidos para reabertura

Em menos de uma semana, os 650 ingressos especiais disponibilizados na promoção "quatro por um" foram vendidos. A ação comemorou os três anos de atividades do tour

Futebol|

Lance
Lance Lance

O tour Casa do Povo, experiência de visita guiada à Arena Corinthians, ainda não tem data para voltar, mas já conta com mais de 2.500 torcedores garantidos para o retorno das atividades, após as restrições impostas pela pandemia de coronavírus. Em menos de uma semana, os 650 ingressos especiais disponibilizados na promoção "quatro por um" foram vendidos. A ação comemorou os três anos de atividades do tour.

O torcedor que adquiriu uma entrada poderá levar três acompanhantes de graça. O combo foi lançado no início de maio e permite o agendamento da visita para até seis meses após a retomada da programação. Com isso, já são mais de 2.500 visitantes garantidos para a reabertura. A atividade, que funciona desde maio de 2017 e já recebeu mais de 145 mil pessoas, está suspensa desde 15 de março por orientação das autoridades de saúde.

- Felizmente, o sucesso das vendas mostra que as pessoas estão muito ansiosas para o retorno. Foram 650 ingressos vendidos em menos de uma semana, e nós também estamos ansiosos para a retomada. Com certeza, teremos algumas mudanças em função da preocupação com o coronavírus, disponibilizando toda uma estrutura de segurança sanitária, mas a união da torcida fará com que a gente supere tudo isso de uma maneira mais tranquila - afirmou Gabriel Dolce, gerente do tour Casa do Povo.

Outras promoções e ações estão sendo elaboradas para as próximas semanas.

Publicidade

- Em breve, lançaremos novidades. E contamos com a intensa participação da fiel torcida mais uma vez. Queremos manter os torcedores próximos e com a certeza de que terão uma experiência ainda melhor - completou Dolce.

O tour Casa do Povo

Publicidade

Durante cerca de uma hora de passeio guiado, os torcedores podem conhecer mais sobre a história do Corinthians e os bastidores da Arena Corinthians, passando pelo Átrio, Business Lounge, Camarote, Sala de Imprensa, Auditório de coletivas, Zona mista, Sala de pré-aquecimento, Vestiário e Campo. Os visitantes são guiados por anfitriões apaixonados pelo Timão, que mostram a estrutura e curiosidades a respeito da construção da Arena.

Serviço

Os ingressos podem ser adquiridos no site tour.arenacorinthians.com.br, no valor de R$ 45 de quarta a sexta, e R$ 65 aos fins de semana e feriados. Estudantes, idosos, e professores, doadores de sangue e crianças de 4 a 12 anos pagam meia-entrada. Crianças de 0 a 3 anos não pagam.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.