Futebol Tour da Arena Corinthians lança promoção para reabertura

Tour da Arena Corinthians lança promoção para reabertura

Após completar três anos, experiência de visita ao estádio do Timão vende ingresso especial 'quatro por um' para o retorno após as restrições impostas pelo coronavírus

Lance
Lance

Lance

Lance

O tour Casa do Povo – a experiência de visita guiada à Arena Corinthians – completa três anos e anunciou nesta segunda (11) a venda de ingressos promocionais para quando terminarem as restrições impostas pelo coronavírus. Quem comprar entre hoje e 16 de maio poderá levar três acompanhantes de graça.

O combo 'quatro por um', válido para quem adquirir o bilhete na categoria inteira, permite o agendamento da visita para até seis meses após a retomada da programação de tours. O lote de ingressos desta categoria será limitado.

Os interessados devem acessar o site oficial e comprar as entradas com a data simbólica de "31 de dezembro". Assim que a reabertura do Casa do Povo for definida, os compradores poderão reagendar o tour para a data desejada, dentro de um período de seis meses, por meios dos canais oficiais.

- Queremos manter os torcedores próximos e cientes de que terão uma experiência ainda melhor. Fazer essa promoção é uma maneira de dizer que estaremos firmes e fortes aqui quando o surto passar e estivermos em segurança para voltar a ter nossos eventos - afirmou Gabriel Dolce, gerente do tour Casa do Povo.

Serviço
Os ingressos podem ser adquiridos no site tour.arenacorinthians.com.br, no valor de R$ 45 de quarta a sexta, e R$ 65 aos fins de semana e feriados. Estudantes, idosos, e professores, doadores de sangue e crianças de 4 a 12 anos pagam meia-entrada. Crianças de 0 a 3 anos não pagam.

#PROMOÇÃO - ANIVERSÁRIO 3 ANOS
O torcedor que comprar ingressos de 11/5/2020 a 16/5/2020 (somente na categoria inteira) poderá levar 3 (TRÊS) acompanhantes de graça em sua visita, num intervalo de seis meses após a reabertura do Tour (caso as autoridades voltem a determinar o fechamento no futuro, o prazo será estendido). Lote limitado.

Para acessar os ingressos promocionais, os visitantes devem selecionar a data de 31 de dezembro e o dia que pretendem fazer a visita (dia de semana ou fim de semana e feriado). O reagendamento será divulgado assim que for definida a data de reabertura do tour e deverá ser feito pelos seguintes canais:

- Telefone: (11) 3152 4000
- Whatsapp: (11) 99670 0406
- E-mail: atendimentoarena@sccorinthians.com.br

Últimas