Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Tottenham x Fulham: onde assistir ao vivo, escalações e horário do jogo pela Premier League

Equipes encerram nesta segunda-feira (23) a nona rodada da competição

Futebol|Do R7

Lance

A nona rodada da Premier League se encerrará nesta segunda-feira com a partida entre Tottenham e Fulham. Tal duelo será realizado às 16 (horário de Brasília).

+Seu coração também bate por um Clube internacional? Aproveite camisas com até 50% OFF

Com 20 pontos, o Tottenham vem fazendo um ótimo começo de Premier League, onde é um dos líderes da competição e um dos únicos invictos ainda restantes após oito rodadas disputadas. O sucesso dos Spurs tem sido conseguido com bons resultados, o mais recente deles a vitória sobre o Luton Town. Ange Postecoglou tem uma mudança certa a fazer, a entrada de Hojberg no lugar de Bissouma, suspenso da partida desta segunda-feira. Romero e Heung-Min Son, que foram dúvidas por conta de problemas durante a data-Fifa, ficam à disposição do treinador. Fora deste jogo estão Sessegnon, Perisic, Whiteman, Solomon, Bentancur, além do já citado Bissouma.

O Fulham está com 11 pontos e na 13ª posição, bem distante da liderança mas também com pontos suficientes para não se dizer ameaçado de ir para a zona de rebaixamento. Mas os Cottagers, que bateram o Sheffield United na última rodada, também precisam de mais triunfos para poderem dar tranquilidade para si neste momento da liga. O mais novo problema de Marco Silva para o time é Diop, que lesionou o pé e está fora da partida contra os Spurs. Além dele, Adarabioyo, Adama Traoré e Tete estão vetados do duelo desta segunda-feira. Uma das novidades será na zaga, com a presença de Bassey.

Publicidade

TOTTENHAM X FULHAM

NONA RODADA DA PREMIER LEAGUE

Publicidade

Data: 23/10/2023

Hora: 16h (de Brasília)

Publicidade

Local: New Tottenham Hotspur Football Stadium, em Londres, na Inglaterra.

Onde assistir: ESPN 2 e Star+

Possível escalação do Tottenham:

Vicario; Pedro Porro. Van de Vem, Romero e Udogie. Sarr e Hojberg; Maddison, Heung-Min Son e Kulusevski; Richarlison. Técnico: Ange Postecoglou

Possível escalação do Fulham:

Leno; Castagne, Ream, Bassey e Robinson; Palhinha, Andreas Pereira e Iwobi; Willian, Decordova-Reid e Carlos Vinícius. Técnico: Marco Silva

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.