Futebol Tottenham x Chelsea: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Tottenham x Chelsea: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Equipe de José Mourinho vive má fase após duas derrotas seguidas na Premier League, enquanto Chelsea vem animado após primeira vitória sob comando de Tuchel

Lance
Lance

Lance

Lance

O Chelsea encara o Tottenham nesta quinta-feira, às 17h (horário de Brasília), com o objetivo de ultrapassar o rival de Londres na tabela da Premier League e se aproximar da zona de classificação para a Champions League. O técnico Thomas Tuchel conseguiu sua primeira vitória na Inglaterra na última rodada, enquanto o rival vive má fase.

Elogios ao elenco

- É um prazer trabalhar com os jogadores que nós temos aqui. Eles têm qualidade, mas também os atributos físicos para jogar na Premier League. Eu sei o quão difícil é jogar pelo Chelsea e competir por títulos, mas esse é o desafio. No final, tudo é sobre qualidade e entrega na hora que precisa entregar. Não há presente de ninguém - afirmou Tuchel.

> Veja a tabela da Premier League

Prejuízo

Pelo lado do Tottenham, o técnico José Mourinho segue sem contar com Harry Kane, mas o atacante tem previsão de volta para o jogo contra o Everton ou Manchester City. No entanto, a equipe londrina vem de duas derrotas seguidas para Liverpool e Brighton sem o principal centroavante e deve encontrar dificuldades contra um rival que começa a se entender com o novo comandante.

FICHA TÉCNICA:
Tottenham x Chelsea

Data e horário: 4/2/2021, às 17h (de Brasília)
Local: Tottenham Stadium, em Londres (ING)
Onde assistir: ESPN Brasil

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
TOTTENHAM (Técnico: José Mourinho)
Lloris; Alderweireld, Dier e Rodon; Doherty, Hojbjerg, Sissoko e Davies; Bergwijn, Vinicius e Son.

Desfalques: Dele Alli, Harry Kane, Ndombélé, Lo Celso e Reguilón (machucados).

CHELSEA (Técnico: Thomas Tuchel)
Mendy; Azpilicueta, Silva e Rudiger; Hudson-Odoi, Kovacic, Kante e Alonso; Pulisic e Werner; Giroud.

Desfalques: Ziyech (machucado).

Últimas