Futebol Tottenham visita Burnley em busca de mais regularidade no Inglês

Tottenham visita Burnley em busca de mais regularidade no Inglês

Equipe de José Mourinho desperdiçou grande oportunidade de vitória na última rodada contra o West Ham, mas busca se redimir diante do Burnley, que está na zona da degola

Lance
Lance

Lance

Lance

O Tottenham viaja para encarar o Burnley nesta segunda-feira, às 17h (horário de Brasília), pela 6ª rodada do Campeonato Inglês. O time de José Mourinho busca se recuperar na tabela após ter decepcionado os fãs empatando com o West Ham por 3 a 3 quando estavam vencendo por 3 a 0. O rival está na zona do rebaixamento e tenta respirar na classificação.

Apesar da diferença técnica e em suas posições na Premier League, o comandante português acredita em um jogo equilibrado.

- O fato deles terem apenas um ponto não me diz muito. O Burnley é o Burnley. A maneira como eles jogam, os jogadores que têm, o estilo, o treinador, nada mudou lá. É sempre difícil e será complicado.

O time mandante está com um jogo a menos na competição, mas segue sem vencer. O técnico Sean Dyche elogiou o elenco dos Spurs, principalmente Harry Kane por conta da capacidade do atacante de fazer gols e criar oportunidades para os companheiros. Na última temporada, o Tottenham venceu o primeiro turno, em Londres, por 5 a 0, mas fora de casa o resultado foi 1 a 1.

Últimas