Futebol Tottenham vence o Wolfsberger e larga em vantagem na Liga Europa

Tottenham vence o Wolfsberger e larga em vantagem na Liga Europa

Time de José Mourinho faz grande primeiro tempo em Budapeste e poderá perder por qualquer placar com dois gols de diferença que garantirá vaga nas oitavas do torneio

Lance
Lance

Lance

Lance

O Tottenham largou em vantagem na briga por uma vaga nas oitavas de final da Liga Europa. Nesta quinta-feira, os Spurs enfrentaram o Wolfsberger e venceram por 4 a 1. Son, Bale, Lucas Moura e Carlos Vinícius marcaram os gols, enquanto Liendl descontou. Por causa de restrições da Covid-19, o jogo, que teve mando dos austríacos, foi disputado na Puskás Arena, em Budapeste, na Hungria.

+ Veja a tabela da Liga Europa


BAILE NO PRIMEIRO TEMPO
O Tottenham mostrou superioridade na etapa inicial e confirmou todo o favoritismo de antes da partida. O time de Londres foi para o intervalo vencendo por 3 a 0, com gols de Son, que marcou de cabeça, e Bale e Lucas Moura, fazendo golaços em jogadas individuais.

ADMINISTRANDO A VANTAGEM
Na etapa final, o Tottenham diminuiu o ritmo e os austríacos até tentaram ensaiar uma reação. Em cobrança de pênalti, Liendl diminuiu a vantagem dos ingleses, mas nos minutos finais o brasileiro Carlos Vinícius aproveitou assistência de Lamela e fechou a conta.

+ Seleção Brasileira está em qual posição? Confira o top 20 do primeiro ranking da Fifa em 2021

SEQUÊNCIA
​Tottenham e Wolfsberger farão o jogo de volta da fase de 16 avos de final da Liga Europa na próxima quarta-feira (24), às 14h (de Brasília), em Londres, na casa dos Spurs.

Últimas