Futebol Tottenham vence o West Bromwich e segue vivo na busca pelo G4 da Premier League

Tottenham vence o West Bromwich e segue vivo na busca pelo G4 da Premier League

Tottenham dominou o West Bromwich, que conseguiu apenas uma finalização na direção do gol

Lance
Lance

Lance

Lance

Neste domingo, 07, o Tottenham venceu o West Bromwich por 2 a 0, no Tottenham Hotspur Stadium, em partida válida pela 23ª rodada da Premier League. Com o resultado, os Spurs ficam a quatro pontos do Liverpool, que ainda joga na rodada contra o Manchester City. Já o West Bromwich pode se tornar o lanterna da competição caso o Sheffield United vença o Chelsea.

+ Confira a tabela da Premier League

O PAREDÃO JOHNSTONE
O primeiro tempo de jogo foi praticamente todo do Tottenham. O time de Londres terminou a primeira etapa com 70% de posse de bola e nove finalizações. Três foram travados, três foram pra fora e os outros três que foram na direção gol, pararam no goleiro Johnstone.

SUSTO
No fim do primeiro tempo, Diagne recebeu boa bola dentro da área e conseguiu a finalização, mas parou no goleiro Lloris, do Tottenham. Esta foi a única finalização do West Bromwich à gol no jogo.

PRESSÃO FUNCIONA
O domínio dos Spurs deu resultado logo aos nove minutos do segundo tempo. Højbjerg enfiou bom passe entre os zagueiros do West Bromwich para Harry Kane. Dessa vez, o atacante conseguiu vencer o goleiro Johnstone para abrir o placar.

VANTAGEM AMPLIADA
Minutos depois do primeiro gol, o brasileiro Lucas Moura puxou contra-ataque para os Spurs desde o campo de defesa, atraiu a marcação dos jogadores do West Bromwich e tocou para Son, que dentro da área, chutou para ampliar a vantagem do time londrino.

AZAR
Durante todo o confronto, o West Bromwich teve poucas chances de gol. Com o atacante Diagne, os visitantes conseguiram balançar as redes duas vezes, porém o camisa 17 estava, por pouco, em posição irregular.

Últimas