Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tottenham vence Everton em casa na Premier League

Spurs batem Toffees e se mantém em 3° na classificação

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Tottenham bateu o Everton neste sábado pela Premier League pelo placar de 2 a 0. Com o resultado, os Spurs seguem firmes na 3ª posição da tabela da Premier League. Os gols da vitória foram marcados por Harry Kane e Hojbjerg. O brasileiro Richarlison saiu machucado.

POUCOS MOVIMENTOS

Durante todo o primeiro tempo, o Tottenham teve bastante dificuldade para criar chances de perigo. Com um Ewerton mais postado, os Spurs tiveram mais a bola e marcou boa presença no terreno ofensivo, mas sem chegar a assustar.

+ Eles vestiram a camisa de Barcelona ou Real Madrid e talvez você nem lembre

Publicidade

Com o Tottenham jogando mais adiantado, o Everton apostou em contra-ataques de velocidade e conseguiu assustar aos 43 minutos. Após um erro na saída de bola do Tottenham, Onana mandou por cima do travessão.

Os Spurs responderam com Richarlison, que também mandou por cima do travessão após ser acionado por Harry Kane.

Publicidade

POMBO SENTIU

Logo no início do período complementar, o brasileiro Richarlison sentiu uma lesão na panturrilha e teve que ser substituído, o que preocupou aos torcedores do Tottenham e da Seleção Brasileira.

Publicidade

DO ARTILHEIRO!

Publicidade

Com 12 minutos da etapa complementar, Harry Kane sofreu pênalti de Pickford após rebote do goleiro do Everton. O próprio foi para a bola e não desperdiçou. 1 a 0 para os Spurs.

FECHANDO A CONTA

Quase no fim da partida, os Spurs garantiram a vitória com um belo gol de Hojbjerg. O dinamarquês recebeu cruzamento de Betancur, dominou e bateu colocado para fechar o placar aos 43 minutos do segundo tempo.

O Tottenham volta a campo para enfrentar o Manchester United pela Premier League no próximo dia 19 de outubro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.