Futebol Tottenham tem oito casos de Covid-19 dois dias antes de jogo decisivo

Tottenham tem oito casos de Covid-19 dois dias antes de jogo decisivo

Seis dos infectados são jogadores da equipe, outros dois são da comissão técnica. Spurs encaram Rennes pela Conference League

Lance
Tottenham tem oito casos de Covid-19 no elenco

Tottenham tem oito casos de Covid-19 no elenco

Lance

O Tottenham tem oito casos de Covid-19, sendo seis jogadores e dois membros da comissão técnica após testes realizados na última segunda-feira (6), segundo o "Football London". Novos testes serão realizados nesta terça-feira (7) para confirmar o resultado anterior.

Ainda não há a confirmação dos nomes que testaram positivo para a Covid-19. Em caso de confirmação do primeiro diagnóstico, os oito integrantes do clube deverão permanecer isolados por 10 dias e irão perder os jogos contra o Rennes, pela Conference League, Brighton e Leicester, pela Premier League.

De acordo com o "The Telegraph", o Tottenham deve buscar o adiamento do duelo contra o Brighton, marcado para o próximo domingo. No entanto, o duelo contra os franceses não deve ser remarcado por conta das rígidas regras da Uefa.

Nesta quinta-feira, os Spurs jogam pela classificação à fase mata-mata da Conference League. O clube encara o líder do Grupo G e precisa dos três pontos para depender apenas de si em busca do segundo lugar. O Vitesse, concorrente pela vaga, tem o mesmo número de pontos e encara o lanterna da chave.

Qual brasileiro mais fez gols na Champions? Conheça os artilheiros

Últimas