Futebol Tottenham tem mando de campo revertido na Europa League

Tottenham tem mando de campo revertido na Europa League

Tottenham e Arsenal jogariam em Londres seus segundos confrontos pela competição europeia, mas Uefa não permite coincidência e trata os Gunners como prioridade

Lance
Lance

Lance

Lance

O mando de campo do jogo entre Tottenham e Dínamo Zagreb pela Europa League foi alterado pela Uefa. De acordo com a entidade, não é possível a realização de duas partidas na mesma cidade e na mesma data. Pelo sorteio, os Spurs jogariam o segundo confronto em Londres, assim como o Arsenal, mas o jogo dos Gunners contra o Olympiacos é tratado como prioridade e não será alterado.

Dessa forma, a equipe de José Mourinho não precisará viajar para a Croácia na próxima semana, mas permanece na Inglaterra. Enquanto isso, o time de Mikel Arteta viaja para a Grécia no confronto válido pelas oitavas de final da Liga Europa. O curioso é que Arsenal e Tottenham se enfrentam entre os jogos continentais pela Premier League.

A imprensa inglesa classifica a mudança como uma vitória para os Spurs, que não irão precisar viajar para fora do país às vésperas do clássico de Londres. O time de José Mourinho tem dois pontos na frente dos Gunners na tabela de classificação e o duelo pode valer briga direta por posição no campeonato.

Últimas