Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tottenham resolve no segundo tempo e goleia o Crystal Palace na Premier League

Time de Antonio Conte vai para o intervalo empatando em 0 a 0, mas marca quatro vezes nos 45 minutos finais e fica a dois pontos do...

Futebol|

Lance
Lance Lance

O primeiro triunfo de 2023. Depois de perder para o Aston Villa no último domingo, o Tottenham se recuperou nesta quarta-feira e venceu o Crystal Palace por 4 a 0 no Selhurst Park, pela Premier League. Fora de casa, os Spurs golearam com gols de Harry Kane (duas vezes), Doherty e Heung-min Son.

Depois de um primeiro tempo sem gols, o time de Antonio Conte abriu o marcador aos três da etapa final com Kane, de cabeça, que completou cruzamento de Perisic e mandou de cabeça na segunda trave. Cinco minutos depois, o camisa 10 recebeu de Bryan Gil e bateu no canto para ampliar.

+ Veja a tabela e os jogos da Premier League

O ala Doherty fez o terceiro do Tottenham aos 23 minutos aproveitando sobra na área após Son buscar o passe para o meio. Son também deixou sua marca e fechou a conta em Londres depois de receber lançamento de Kane.

Publicidade

Com o resultado, o Tottenham chegou aos 33 pontos e segue na quinta colocação, a dois pontos do Manchester United, que fecha o G-4. O Crystal Palace, com 22 pontos, está na 12ª colocação da tabela da Premier League.

+ Messi, Benzema… Veja nomes do futebol europeu que já podem assinar com outro clube

Crystal Palace e Tottenham voltam a campo no próximo sábado, pela Copa da Inglaterra. Os Eagles encaram o Southampton, fora de casa, enquanto os Spurs têm compromisso com o Portsmouth, em casa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.