Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tottenham recebe o West Ham e Leicester enfrenta o Brighton: veja os jogos de terça na Premier League

Jogos abrem a 31ª rodada do Campeonato Inglês, a segunda depois da volta da competição após a paralisação por conta da disseminação do novo coronavírus

Futebol|

Lance
Lance Lance

Dois jogos abrem a 31ª rodada do Campeonato Inglês nesta terça-feira. Tentando se aproximar do bloco de cima na tabela, o Tottenham recebe o West Ham, que busca se afastar da zona de rebaixamento. Já o Leicester, que está no G-4, recebe o Brighton.

VEJA A TABELA DA PREMIER LEAGUE

DUELO DE LONDES

​No Tottenham Hotspur Stadium, o Spurs recebem o West Ham num clássico londrino. O time da casa vem de empate contra o Manchester United na última rodada e desperdiçou a chance de se aproximar da zona de classificação para a Liga Europa. Uma vitória agora é de suma importância para os comandados de José Mourinho.

Publicidade

Na contramão, o West Ham quer se afastar da zona de rebaixamento. Os Hammers estão em 17º, com 27 pontos, somente uma posição acima do Z-3. Na última rodada, o clube azul e grená recebeu a sensação do momento Wolverhampton e foi derrotado por 2 a 0.

Tottenham: Lloris; Aurier, Sanchez, Alderweireld e Davies; Sissoko, Winks, Bergwijn, Dele Alli e Son; Harry Kane.

Publicidade

West Ham: Fabianski; Fredericks, Diop, Balbuena e Cresswell; Rice, Noble e Soucek; Lanzini, Yarmolenko e Felipe Anderson​.

A bola rola às 16h15 (de Brasília).

Publicidade

CONFRONTO DE OPOSTOS

No King Power Stadium, o Leicester recebe o Brighton querendo se consolidar ainda mais na zona de classificação à Liga dos Campeões e voltar ao torneio depois de quatro anos. Depois de um empate amargo contra o Watford na última rodada, os Foxes jogam agora sob seus domínios para tentar vencer.

O Brighton vem de uma vitória surpreendente contra o Arsenal na última rodada e quer continuar subindo na tabela. O clube conseguiu vencer os Gunners de virada com um gol marcado aos 50 minutos do segundo tempo no duelo de sábado.

Leicester: Schmeichel; Justin, Evans, Soyuncu e Chilwell; Ndidi, Tielemans e Maddison; Gray, Iheanacho e Vardy.

Brighton: Ryan; Schelotto, Webster, Dunk e Burn; Propper, Bissouma, Gross, Trossard, March e Maupay.

A bola rola às 14h (de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.