Tottenham quer apagar derrota para rival em outro clássico londrino
Após derrota para o Chelsea, os Spurs recebem o Arsenal, neste sábado, às 09h30. Os Gunners lutam para se consolidar na zona de classificação para a Liga dos Campeões
Futebol|Do R7
O clássico londrino entre Arsenal e Tottenham agita a rodada, deste sábado, da Premier League. Os Spurs querem se recuperar da derrota para o Chelsea, enquanto os Gunners, em caso de vitória, se aproximam do rival na tabela e se mantém a posição na zona de classificação da Liga dos Campeões.
Recuperação
O Tottenham vem de uma derrota, por 2 a 0, para o Chelsea, que o afastou da luta pelo título. A equipe conta com Kane e Son, mas Dele Alli, apesar de estar na fase final da recuperação, ainda desfalca a equipe. Dier é dúvida para a partida.
Com a palavra: Moussa Sissoko
- Temos que aprender com esses últimos jogos e seguie em frente. Agora temos outra oportunidade, outro clássico, em casa, diante de nossa torcida e temos dar a certeza que jogaremos bem. Não vamos desistir - disse o meia do Tottenham
G4
Vindo de um grande resultado (5 a 1 no Bounermouth), o Arsenal quer manter o retrospecto contra o rival Tottenham, neste sábado, às 09h30, fora de casa. Com a vitória, os Gunners se consolidam na zona de classificação para a Liga dos Campeões e se aproximam dos Spurs, diminuindo a vantagem na terceira posição para um ponto. Bellerin, Holding e Welbeck seguem como desfalques no Arsenal, enquanto Koscielny é dúvida.