Tottenham perde nos pênaltis e dá adeus à Copa da Inglaterra

Após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar e na prorrogação, equipe treinada por José Mourinho desperdiçou duas cobranças e foi eliminado em casa

Lance

Lance

Lance

Mais um fiasco para José Mourinho. O Tottenham foi eliminado da Copa da Inglaterra nesta quarta-feira (4), após perder nos pênaltis por 3 a 2 para o Norwich City. O jogo, válido pelas oitavas de final, terminou empatado em 1 a 1 no tempo regulamentar.

NO TEMPO NORMAL
O jogo foi bastante disputado no tempo regulamentar. Os números foram bastante parecidos, em passes, finalizações e posse de bola. Vertonghen marcou para o time da casa, enquanto Drmic fez o gol dos visitantes.

NOS PÊNALTIS
Eric Dier abriu a série de penalidades e converteu o primeiro. Kenny McLean bateu e desperdiçou. Com a vantagem, o Tottenham escolheu Erik Lamela para bater. O argentino cobrou por cima. Idah empatou para o Norwich. Lo Celso também marcou para o time de José Mourinho. Stiepermann empatou. Parrott perdeu, enquanto Cantwell não. Gedson Fernandes tinha a missão de manter o time londrino na disputa, mas não conseguiu converter e os Spurs acabaram eliminados.

GRANDE ATUAÇÃO DA ZAGA
A zaga do Norwich recebeu a maior nota do 'SofaScore'. O goleiro Tim Krul terminou a partida com 8.4, o lateral-esquerdo Jamal Lewis com 8.1, e o zagueiro Ben Godfrey com 8.7. A parte defensiva dos visitantes ganhou a maioria dos duelos e foi o pilar dessa classificação.

SECA DE COPA
A última vez que o Tottenham chegou na final da Copa da Inglaterra foi em 1991. Consequentemente, o time londrino foi campeão e ergueu sua oitava taça no torneio. Desde então, não conseguiu chegar nessa fase em nenhuma vez.

CLASSIFICADOS
​O Norwich se junta aos oito times classificados para a oitava de final. Com praticamente todos os duelos definidos, se enfrentam: Sheffield e Arsenal; Newcastle e Manchester City; Leicester e Chelsea. O recém classificado espera o jogo entre Manchester United e Derby Count para conhecer seu adversário.