Futebol Tottenham não está disposto a vender Ndombele ao Barcelona

Tottenham não está disposto a vender Ndombele ao Barcelona

Clube inglês considera meio-campista como peça essencial na equipe, além de ter investido pesado na última temporada para contratar o jovem de 23 anos do Lyon

Lance
Lance

Lance

Lance

Apesar do interesse do Barcelona, o Tottenham não está disposto a ceder o meio-campista Ndombele por nenhuma proposta. O clube londrino realizou um esforço econômico há um ano para contratar o francês que pode chegar até 70 milhões de euros (R$ 305 milhões, na época) e o técnico Mourinho o considera peça essencial no plantel. O atleta tem contrato na Inglaterra até 2025.

Com apenas 23 anos, o jogador é alvo dos culés, como já havia informado o “Mundo Deportivo” e a imprensa inglesa disse na última semana que o ex-Lyon estaria reconsiderando seu tempo no Tottenham devido a problemas com o treinador português. O nome de Ndombele ganha força diante das possíveis saídas de Rakitic e Vidal.

Ambos os clubes enxergam o francês como um homem versátil no meio de campo, mas a verdade é que ainda não há propostas e nenhum interesse oficial pelo camisa 28. Na atual temporada, Ndombele atuou em 27 partidas e foi responsável por dois gols e quatro assistências até a paralisação.

Últimas